Família do setor Mansões Odisseia declara apoio a Hildo do Candango

Esta é a família do pastor Eduardo e da dona Maria, acompanhados de seus filhos e netos. Hildo do Candango fez questão de registrar o momento, pois segundo ele, a família é o bem mais importante na vida de um ser humano.

Assim como o pastor Eduardo, Hildo também se mudou para Águas Lindas há muitos anos, e fez da cidade o seu lar. “Nós viemos morar aqui quase na mesma época e mantemos contato até hoje, são mais de duas décadas de convivência”, disse Hildo.

Para Hildo as dificuldades só fortaleceram a amizade. “Eu acompanhei o crescimento dos filhos do pastor, vi seus netos nascerem. Eles sempre foram meus clientes desde a Mercearia Candango. Sou testemunha de todo sofrimento de nosso povo, eu tenho raízes aqui, tenho história nesta cidade que escolhi para criar minhas filhas, eu quero ser o melhor Prefeito de Goiás”, completou Hildo.

O pastor Eduardo, aproveitou a oportunidade para pedir que todos estejam atentos aos oportunistas que chegam a Águas Lindas apenas para se aproveitar do sofrimento do povo. “A única intenção destas pessoas é levar a nossa cidade para um retrocesso sem volta. Acredite nas pessoas que moram aqui, que tem seus negócios aqui. Não se deixem enganar”, argumentou o pastor.


Suporte Chat