Notícia de Águas Lindas – Assembleia Legislativa de Goiás promove Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual - LOA (2020)

A Assembleia Estadual de Goiás realizou nesta segunda-feira (18) a Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Águas Lindas para discutir a Lei Orçamentária Anual – LOA de 2020.

A Audiência Pública reuniu os prefeitos e vereadores do Entorno para discutir as demandas da saúde, segurança e educação, com intuito de apresentar aos deputados as reais necessidades da região do Entorno do Distrito Federal para que as emendas parlamentares sejam destinadas para essas áreas.

O deputado Jeferson Rodrigues, relator da Lei Orçamentaria Anual (LOA), representou a Assembleia Legislativa de Goiás neste evento. Na ocasião, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, representando o prefeito Hildo do Candango e os vereadores apresentaram ao deputado os pedidos da população.

Essa Audiência Pública está acontecendo em todos os municípios do Entorno do Distrito Federal e visa aproximar os deputados e a Assembleia Estadual de Goiás da população.

Estiveram presentes o deputado Jeferson Rodrigues, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita representando o prefeito Hildo do Candango, o Procurador Geral do Município, Vitor Hugo e os vereadores, Jorge Amaro, Aderson da Modele, Eder Nunes, Aluísio da Artec, Natalia, Tim da Madereira, Osmar Resende.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat