Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango promove melhorias no transporte público do Jardim Céu Azul

Mais de 200 mil moradores do Entorno utilizam o transporte público diariamente para trabalhar ou estudar na capital federal.

Pensando nisso, o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), Hildo do Candango trabalha a vários anos para melhorar o transporte público que atende essas regiões.

Os moradores do Jardim Céu Azul, por exemplo, ficavam horas dentro do transporte público em situações precárias, os ônibus sempre caindo aos pedaços. Não satisfeito com essa situação, Hildo se reuniu com os representantes da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana do Distrito Federal e apresentou a proposta para os ônibus do Entorno utilizarem a faixa do BRT e diminuir o tempo das viagens.

Deu certo! A partir de hoje, 49 linhas de ônibus passarão a utilizar a linha e proporcionar mais comodidade aos usuários. O presidente da AMAB, Hildo do Candango ressaltou a importância da linha do BRT para os moradores do Entorno.

“Como presidente da AMAB, sou conhecedor das necessidades do Entorno. Os municípios estão crescendo e o transporte público precisa acompanhar o mesmo ritmo. A utilização da linha do BRT vai diminuir o tempo de deslocamento e proporcionar mais conforto para os moradores do Entorno”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat