Notícia de Águas Lindas – De acordo com Prefeito Hildo “candidato deverá ter comprometimento para dar continuidade ao desenvolvimento da cidade”

Águas Lindas foi um dos municípios do Entorno que mais cresceu nos últimos anos. Ela saiu da lista das cidades mais perigosas do mundo e passou a trazer o crescimento e o desenvolvimento que os moradores merecem.

À medida que as eleições para prefeito se aproximam, vários candidatos se organizam para disputar a gestão da cidade. O prefeito Hildo do Candango, que está em seu segundo mandato, afirmou que o “candidato deverá ser dedicado e comprometido a dar continuidade ao desenvolvimento de Águas Lindas”.

É importante lembrar que foi na gestão do Prefeito Hildo que o município ganhou o desenvolvimento que a população aguardava ansiosamente. Hildo não mediu esforços e promoveu melhorias na saúde, educação, segurança e infraestrutura de Águas Lindas.

No início de sua gestão, somente 17% das ruas da cidade tinham pavimentação asfáltica. Hoje mais de 80% da cidade já possui saneamento básico e asfalto. Essas obras melhoraram a vida da população e facilitou o acesso da polícia aos locais, diminuindo significativamente o índice de criminalidade na região.

O prefeito Hildo do Candango destacou o que o candidato precisa ter para conquistar o seu apoio. “À medida que as eleições se aproximam é possível observar uma movimentação dos candidatos que querem concorrer à disputa da cidade. O candidato a prefeito em 2020 deverá ter comprometimento e dedicação para dar continuidade ao desenvolvimento da nossa cidade. Não é momento de retroceder. Para que isso ocorra da melhor forma, deixaremos o governo enxuto, para que o novo prefeito consiga governar no dia seguinte a posse”, afirmou.

 Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat