Notícia de Águas Lindas – Acompanhe aqui as melhorias que ocorreram no Residencial Bethel

Águas Lindas de Goiás é um dos municípios do Entorno que mais cresceu nos últimos anos. O prefeito Hildo do Candango trouxe o progresso e o desenvolvimento que os moradores tanto queriam.

Por meio das obras de infraestrutura, o município passou a atrair investidores, gerar empregos para os moradores e fomentar a economia local.

Os moradores do Residencial Bethel, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura no setor. O saneamento básico e a pavimentação asfáltica era um dos itens que mais incomodavam a população.

Através do pacote de obras do Complexo Morada da Serra, o prefeito Hildo do Candango trouxe a transformação que os moradores tanto pediam para os bairros Jardins América 2, 3, 4, 5 e 6, Parque das Águas Bonitas 1, Jardim Planalto e Residencial Bethel.

Ao todo foram investidos cerca de R$ 69 milhões para promover obras de infraestrutura como rede coletora de esgoto, ligações domiciliares, estações elevatórias de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, calçadas e meios-fios.

Em breve o setor Residencial Bethel ganhará uma creche do proinfância para beneficiar os pais que precisam trabalhar e não tem onde deixar os filhos. Com a conclusão desse empreendimento, os moradores poderão deixar os filhos em um lugar seguro e adequado.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância das obras de infraestrutura para o Residencial Bethel.

“Quando assumi a gestão me vi diante de um desafio que era transformar a vida dos moradores do Residencial Bethel e levar saneamento básico e infraestrutura para este setor. Com o pacote de obras do Complexo Morada da Serra conseguimos beneficiar toda essa região e levar o crescimento e o desenvolvimento que essa população tanto necessitava. Ver as melhorias deste setor hoje é algo que me dá muita alegria”, afirmou Hildo. .

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat