Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango está trabalhando para melhorar o transporte público de Luziânia

Segundo dados da Codeplan, cerca de 200 mil pessoas chegam a Brasília para estudar ou trabalhar. Deste número, mais da metade utilizam o transporte público como meio de condução.

Os moradores de Luziânia, município localizado há 60 km da capital federal, desembolsam uma das maiores tarifas do entorno, para utilizar um transporte público caindo aos pedaços com intuito de chegar ao trabalho.

Pensando nesses moradores, o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), Hildo do Candango apresentou a proposta do consórcio de mobilidade urbana que vai revolucionar o sistema de transporte público do Entorno do Distrito Federal.

“Em breve iremos implementar o consórcio de mobilidade urbana para melhorar o transporte público do Entorno e proporcionar mais conforto para todos os nossos munícipes. Luziânia está crescendo e o transporte público precisa acompanhar o mesmo ritmo”, afirmou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango

 


Suporte Chat