Notícias de Águas Lindas – Conheça mais sobre o que foi feito no setor Águas Bonitas I

Águas Lindas é um dos municípios do Entorno que mais cresceu nos últimos anos. O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de levar o desenvolvimento para todos os bairros da cidade por meio das obras de infraestrutura.

Os moradores do setor Águas Bonitas I, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura no bairro. Era comum ouvir reclamações e pedidos para que o setor recebesse obras de pavimentação asfáltica.

O prefeito Hildo trouxe o desenvolvimento que os moradores tanto precisavam. Com a assinatura do pacote de obras do Complexo Morada da Serra, foram investidos cerca de R$ 69 milhões para promover obras de infraestrutura completa nos bairros Jardins América 2, 3, 4, 5, e 6, Águas Bonitas I, Jardim Planalto e Residencial Bethel.

Atualmente esses bairros já possuem rede coletora de esgoto, ligações domiciliares, estação elevatória de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, calçadas e meios-fios.

O setor Águas Bonitas I já possui mais de 80% das ruas pavimentadas. Também foram construídas as calçadas, tornando o bairro mais urbanizado e valorizado.

O prefeito Hildo destacou a importância dessas obras para os moradores de Águas Bonitas I.

“Quando assumi a minha gestão, Águas Lindas tinha 17% das vias pavimentadas. Com muito esforço e dedicação, mudamos a realidade da nossa população e levamos pavimentação asfáltica e infraestrutura para mais de 80% dos nossos bairros. Sem dúvida, essa é a melhor parte de governar”, disse Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.

 

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: http://https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango: http://www.hildodocandango.com.br/


Suporte Chat