Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, busca melhorias para o transporte de Santo Antônio do Descoberto

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango não tem medido esforços para promover melhorias no sistema de transporte público do Entorno.

Todos os dias milhares de moradores de Santo Antônio do Descoberto, localizado a 47 quilômetros de Brasília, utilizam o transporte público para trabalhar ou estudar na capital federal.

No entanto, a qualidade do transporte deixa muito a desejar. Além da maioria dos ônibus estarem caindo aos pedaços, o preço da passagem é exorbitante. Se não bastasse, os moradores precisam se espremer no coletivo, gerando assim um desconforto numa viagem que pode chegar há 2h30 nos horários de maior fluxo de veículos.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango está atento a todas essas situações e está buscando parcerias para implementar o consórcio de mobilidade urbana no Entorno.

“Santo Antônio está crescendo e o sistema de transporte público precisa acompanhar o mesmo ritmo. Precisamos implementar o consórcio de mobilidade urbana em todos os municípios do Entorno para revolucionar o sistema de transporte que atende nossa região”, disse.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat