Notícia de Águas Lindas – Jardim Guaíra recebe obras de infraestrutura

O prefeito Hildo do Candango está trabalhando para promover o crescimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão acontecendo no município.

Quando assumiu a sua gestão, Hildo se viu diante de um grande desafio, na época Águas Lindas tinha só 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, o prefeito Hildo buscou parcerias e conseguiu levar asfalto para mais de 80% dos bairros da cidade.

Desde então o desenvolvimento não parou. Recentemente Águas Lindas foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros do município.

Os moradores do Jardim Guaíra, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura no local. A pavimentação asfáltica era uma das principais reivindicações feita pela população. Deu certo! O bairro recebeu R$ 2,8 milhões para realização de obras de pavimentação.

Atualmente as obras estão a todo vapor no local. Em breve os moradores do Jardim Guaíra contarão com mais conforto e comodidade em seu bairro.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para população.

“A melhor parte de governar é ver nossas ações alcançando os moradores e mudando a vida da nossa população para melhor. A pavimentação asfáltica era um pedido antigo dos moradores do Jardim Guaíra e agora está se tornando realidade. Sem dúvida é uma grande alegria tanto para mim como gestor quanto para eles que agora terão mais conforto em seu bairro”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: http://https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango: http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat