Notícia de Águas Lindas – CRAS de Águas Lindas realiza entrega de cadeiras de rodas para moradores atendidos pelo PAIF

Apesar de jovem, Águas Lindas de Goiás é um dos municípios do Entorno que mais cresceu nos últimos anos. Junto com crescimento populacional, também vieram acentuadas as questões de vulnerabilidade social como a falta de empregos, a falta de habitação e a falta de uma renda fixa para subsistência da família.  

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Águas Lindas tem realizando um trabalho de excelência no município e ajudado a mudar a realidade da população. Recentemente o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família realizou a entrega de cadeiras de rodas e higiênicas para os usuários que são acompanhados pelo PAIF.

 A secretária Municipal de Assistência Social e também primeira-dama de Águas Lindas, Aleandra Sousa, participou da entrega das cadeiras de rodas para as famílias que são assistidas pelo CRAS e destacou a importância do PAIF para a população.

 “As pessoas com deficiência são capazes e possuidoras de direitos como todo cidadão. E sabemos que a verdadeira deficiência está na falta de acessibilidade para que essas pessoas possam se locomover com liberdade, seja nas repartições públicas ou privadas, nos coletivos e até mesmo em casa. E é por isso que o nosso trabalho é fundamental para que haja esse reconhecimento na sociedade”, afirmou Aleandra.

O prefeito Hildo do Candango elogiou o trabalho da primeira-dama, Aleandra Sousa frente à Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Parabenizo a primeira-dama Aleandra pela sua dedicação e empenho frente à pasta da Secretaria de Assistência Social, pois sei da sua determinação juntamente com toda sua equipe para melhorar a realidade dos moradores de Águas Lindas que estão em situação de vulnerabilidade social”, declarou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat