Notícia de Águas Lindas – Jardim das Oliveiras é contemplado pelo pacote de obras e recebe pavimentação asfáltica

Desde o início de sua gestão, o prefeito Hildo do Candango tem trabalhado para promover o crescimento e o desenvolvimento de todos os bairros de Águas Lindas por meio das obras de infraestrutura.

Quando assumiu o seu mandato, Hildo se viu diante de um grande desafio. Na época, Águas Lindas tinha somente 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. No entanto, Hildo não mediu esforços e trouxe o progresso que os moradores tanto aguardavam. Atualmente, mais de 80% dos bairros da cidade já possuem asfalto.

O progresso da cidade não parou por aí! Hildo buscou parcerias, uniu forças e trouxe mais obras de infraestrutura para o município. Além disso, assinou um dos maiores pacotes de obras da região para beneficiar 16 bairros com pavimentação asfáltica.

Os moradores do Jardim das Oliveiras, por exemplo, conviviam com a poeira e com a lama no local. Era comum ouvir reivindicações da população pedindo que o bairro fosse contemplado com pavimentação.

Deu certo! Atualmente o bairro Jardim das Oliveiras I e II já está com a pavimentação asfáltica concluída e agora está recebendo a construção de meios-fios. O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para os moradores da região.

 “Desde o início da minha gestão, os moradores pediam que o Jardim das Oliveiras fosse contemplado com as obras de pavimentação. Hoje esse sonho tornou-se realidade. As obras de pavimentação já foram concluídas e agora está sendo realizada a construção de meios-fios na região. Ver isso é um motivo de grande alegria tanto para mim como gestor, quanto para esses moradores”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: http://https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango: http://www.hildodocandango.com.br/


Suporte Chat