Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo participa da entrega de brinquedos de Natal nas escolas do município

O prefeito Hildo do Candango participou nesta segunda-feira (9) da cerimônia que marca o início da tradicional entrega de brinquedos que ocorreu na quadra de Esportes da Escola Municipal Vereador Erico Sousa Ferreira, localizada no Jardim Brasília.

O evento é fruto da parceria entre a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) do Governo do Estado de Goiás e da Prefeitura Municipal de Águas Lindas e contou com a presença de várias autoridades do município e do Estado de Goiás.

Na ocasião, várias crianças lotaram a quadra de esporte da Escola, e de forma organizada receberam os brinquedos e em seguida abraçavam o papai Noel. A organização ficou a cargo da equipe da Secretaria Municipal de Educação e também pela equipe da Comunicação da prefeitura de Águas Lindas.

O prefeito Hildo do Candango agradeceu o apoio da OVG e falou da importância desta data para as crianças de Águas Lindas.

“Gostaria de agradecer o apoio da OVG e de todos os envolvidos neste projeto, a questão do brincar é tão séria, que um dos princípios da declaração universal dos direitos da criança diz que: ‘toda criança têm direito à alimentação, habitação, recreação e assistência médica’ fico muito feliz em poder proporcionar isto para as crianças do nosso município” disse Hildo.

Representando o governador Ronaldo Caiado, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder de Moraes elogiou o prefeito Hildo do Candango pelo trabalho realizado frente à prefeitura de Águas Lindas. “É um momento de muita alegria participar da entrega desses brinquedos, o prefeito Hildo do Candango tem realizado um ótimo trabalho no município e proporcionado mais alegria para todas as crianças. Sem dúvida, somos gratos por essa parceria”, disse.

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Aleandra Sousa, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder de Moraes, o representante do Estado no DF, Breno Vieira, o Coordenador Regional de Educação, Kris Clayton, o Dr. Rodrigo do gabinete do governador, o secretário Municipal de Educação, Deusimar Macedo e os vereadores Natalia, Osmar e Luís de Aquino.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat