Hildo visita comunidade do Águas Bonitas I

Como tem feito desde que as obras começaram na cidade, Hildo do Candango visita os setores e conversa com os moradores para ouvir deles como o cotidiano deles têm mudado com a chegada das benfeitorias.

Desta vez, Hildo visitou a região do setor Águas Bonitas, ao lado do vereador Luís de Aquino. Na ocasião, várias lideranças acompanharam a visita e falaram das melhorias que estão chegando na região.

Hildo se mostra um político atuante, que gosta de estar junto da comunidade prova disso é a sua aceitação diante dos moradores, pois ele está sempre presente nas ruas ouvindo suas reivindicações.

O vereador Luís de Aquino destaca a forma séria que Hildo tem conduzido sua administração. “A região que eu represento há três mandatos nunca recebeu tamanho volume de obras. São obras de infraestrutura inclusive com a construção das calçadas. Na área da educação com a ampliação e reforma das nossas escolas e já está nos planos da prefeitura a construção da sede própria da escola Mestre Zezito e a construção de uma creche. Tudo isto somado nos dá a certeza que estamos no rumo certo. A nossa comunidade está muito feliz com tudo”, disse o vereador.


Suporte Chat