Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango busca melhorias para o transporte público de Águas Lindas

O prefeito de Águas Lindas e também presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango trabalhando para melhorar a qualidade do transporte público que atende os municípios do Entorno do Distrito Federal.

Estima-se que todos os dias mais de 100 mil moradores do Entorno utilizam o transporte público para trabalhar ou estudar na capital federal. No entanto, além do trânsito intenso e congestionamento nas vias de acesso ao Distrito Federal, os usuários precisam utilizar os ônibus caindo aos pedaços, com passagens caras e sem horário certo para circular.

Pensando nisso, o prefeito Hildo do Candango apresentou para os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha o consórcio de mobilidade urbana para melhorar a qualidade do transporte público de Águas Lindas e do Entorno de Brasília.

Enquanto esse projeto não é implementado, o presidente da AMAB, Hildo do Candango se reuniu com o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana do Distrito Federal, Valter Casimiro Silveira para tratar sobre a ampliação da inversão da via Estrutural até o Atacadão Dia a Dia, beneficiando os moradores e dando mais fluidez no trânsito.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessa melhoria para os moradores de Águas Lindas.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade do transporte público em Águas Lindas e em todo o Entorno do DF. Enquanto esse consórcio não é implementado, apresentei ao secretário de Transportes do DF a necessidade de ampliarmos a inversão para dar mais fluidez do trânsito e diminuir o tempo de percurso no deslocamento até a capital federal”, disse.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat