Notícia de Águas Lindas – Condomínio Embaixador recebe obras de pavimentação asfáltica

O prefeito Hildo do Candango está trabalhando para promover o crescimento de todos os bairros da cidade através das obras de infraestrutura que estão ocorrendo no município. Águas Lindas recebeu recentemente um dos maiores pacotes de obras da região para levar mais desenvolvimento para 16 bairros da cidade.

Os moradores do Condomínio Embaixador, por exemplo, conviviam com a poeira e a lama e pediam que as obras de infraestrutura contemplassem o setor. Deu certo!  Foram investidos mais de R$ 1,4 milhão para realização das obras de pavimentação no Condomínio Embaixador.

Atualmente mais de 90% das ruas já foram pavimentadas e os moradores já podem usufruir mais conforto, comodidade e qualidade de vida. O prefeito Hildo do Candango destacou a importância de promover o desenvolvimento da cidade.

“Estamos promovendo o crescimento da nossa cidade através das obras de infraestrutura que estão acontecendo em nosso município. O pacote de obras está beneficiando 16 bairros de Águas Lindas com pavimentação asfáltica. Nosso objetivo é asfaltar 100% dos bairros e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos moradores”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

 

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat