Liderança comunitária declara apoio a Hildo do Candango

Um dos primeiros moradores do Jardim América, Ceará Mesquita e sua esposa Maria do Socorro escolheram Águas Lindas há mais de 25 anos. Na cidade eles criaram seus seis filhos e a família aumentou, vieram as noras e genros e em seguida os netos.

Ceará Mesquita como é conhecido, foi o único comerciante da região onde vendia de tudo um pouco em seu estabelecimento. “Conheci Hildo do Candango quando ele ainda tinha a pequena mercearia, e a nossa amizade dura até hoje, e é por isso que eu o admiro tanto. O vi chegar aqui e crescer não apenas como comerciante, mas também como cidadão. Pois ele viu a dificuldade do nosso povo e decidiu ajudar e como deputado ele ajudou muito e como prefeito transformou a nossa cidade”, disse Ceará.

O morador afirma que Hildo fez uma verdadeira revolução em Águas Lindas. “Eu gosto de ser justo, e não é porque ele é meu amigo que eu estou o apoiando, além disso, eu vejo o que ele fez e está fazendo na cidade. São obras por toda cidade, e obras que vão mudar a visibilidade da cidade e a vida de todos os moradores. No meu setor, por exemplo, o nosso tão sonhado asfalto que chegou pra mudar a cara do bairro”, completou.


Suporte Chat