Notícia de Águas Lindas – Saúde de qualidade é uma realidade em Águas Lindas

Nesta semana, o prefeito Hildo do Candango acompanhado do secretário Municipal de Saúde, Eduardo Rangel foram ao Hospital Municipal Bom Jesus e conversaram com os servidores e pacientes para falar sobre as melhorias que ocorreram em sua gestão, como a reforma e ampliação do hospital, bem como a aquisição de novos equipamentos para atender a população.

Na ocasião Hildo falou sobre os avanços na área da saúde e o quanto o hospital se desenvolveu nos últimos anos.

“Quando assumimos a administração, o hospital estava abandonado, mas aos poucos, com muito planejamento, força de vontade e dedicação conseguimos normalizar os atendimentos e proporcionar mais qualidade de vida para os nossos moradores”, declarou Hildo.  

O prefeito Hildo do Candango e o secretário de Saúde, Eduardo Rangel aproveitaram a ocasião para visitar a farmácia do Hospital Municipal Bom Jesus para verificar o estoque de medicamentos da unidade. “Continuarei trabalhando para oferecer o melhor à nossa comunidade”, disse.

Recentemente Hildo pediu ao governo estadual para que retome de imediato a construção do Hospital Regional de Águas Lindas. Caso isso não ocorra, sugeriu que o Estado devolvesse o hospital ao município. “Se nós demos continuidade ao programa Goiás na Frente, do governo anterior, com recursos próprios, poderemos fazer o mesmo com o hospital”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat