Notícia de Águas Lindas – Jardim Pérola recebe a construção de calçadas com rampas de acessibilidade

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de promover o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão a todo vapor no município.

No último semestre a cidade foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover a pavimentação asfáltica em 16 bairros da cidade.

O Jardim Pérola já está com asfalto novo. Agora estão sendo realizada a construção de calçadas para proporcionar mais segurança e qualidade de vida para todos os moradores.

Além das calçadas, estão sendo construídas também rampas de acessibilidades para facilitar o acesso de cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida que eventualmente não podem subir uma escada, por exemplo.

O prefeito Hildo do Candango e o secretário Municipal de Obras, Dinando estão realizando vistorias para acompanhar o andamento dessas obras de infraestrutura.

“No início da nossa gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% das vias com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, conseguimos levar asfalto para mais de 80% da cidade. Nossa meta é asfaltar 100% dos bairros. O Jardim Pérola é um dos bairros contemplados pelo pacote de obras. Além de receber pavimentação asfáltica, estão sendo construídas calçadas com acessibilidade para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida”, declarou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat