Notícia de Goiás – Governo de Goiás intensifica segurança em todos os municípios goianos

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública, lançou na última sexta-feira (17) a Operação Segurança em Ação I com objetivo de reforçar ainda mais a sensação de segurança em todos os municípios goianos.

Esse reforço no policiamento será realizado em todo o Estado de Goiás e visa reduzir ainda mais os crimes violentos como homicídios, latrocínios, roubos, furtos, tráficos de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Além do emprego das equipes de cada região, o policiamento também contará com o reforço de efetivo de unidades especializadas como a cavalaria, Rotam, Comando do Policiamento Especializado, Grupo de Patrulhamento Tático, Batalhão de Choque, Companhia de Policiamento com Cães, Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos – GRAER, Batalhão Rodoviário, Comando de Operações de Divisa e Comando de Policiamento da Capital.

Serão realizadas ações de policiamento preventivo e ostensivo tais como: bloqueios, abordagens a pessoas e veículos, patrulhamento e saturação em todo o Estado. O intuito desta Operação de Segurança é oferecer mais tranquilidade ao cidadão no fim de semana e, também, durante os próximos dias, com a volta às aulas. Durante a Operação, os serviços administrativos nos quartéis serão suspensos para que todos os polícias estejam trabalhando nas ruas.

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango destacou a importância de intensificar a segurança em todos os municípios de Goiás.

“O Governo de Goiás tem realizado um excelente trabalho em conjunto com os prefeitos de todos os municípios goianos para combater a criminalidade em nosso Estado. Como presidente da AMAB, sou conhecedor da necessidade de intensificar ainda mais a segurança nos municípios do Entorno do Distrito Federal. Sem dúvidas, essa operação vai trazer a tranquilidade que todos os moradores merecem”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango


Suporte Chat