Hildo do Candango e Giovane Machado visitam os setores Mansões Odisseia e Royal Park

Acompanhado do vereador Giovane Machado, de lideranças comunitárias e políticas dos setores Royal Park e Mansões Odisseia, Hildo do Candango conversou com a comunidade. Na ocasião, ele explicou que os bairros estão dentro dos complexos e receberão obras de infraestrutura.

Hildo visitou vários pontos do setor para dar esta notícia a comunidade. Uma das frentes de trabalho está finalizando o setor Mansões Camargo e nos próximos dias estará trabalhando nas ruas destes dois setores.

“Nesta região estamos finalizando a obra da Escola Municipal Antônio Cícero de Araújo e em breve iremos entregar a comunidade. Conseguimos junto ao Governo do Estado a Construção de mais uma unidade colégio estadual padrão século 21 que abrigará os alunos de forma satisfatória tendo ainda uma quadra de esportes coberta.

Em breve a comunidade também poderá utilizar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que já está com as obras físicas prontas e em processo de aquisição dos equipamentos. As obras de infraestrutura construção de toda rede de esgoto e a galerias de águas pluviais já estão prontas e agora chegando a pavimentação asfáltica tão aguardada pela comunidade.

O vereador Giovane Machado que é representante da região na Câmara Municipal por ter sido o vereador mais votado estava muito feliz com os investimentos. “E muito gratificante observar os equipamentos comunitários serem implantados pela Prefeitura. Estes equipamentos são ansiosamente aguardados por todos que nos cobram diariamente. Graças a Deus e a sensibilidade de Hildo estamos dando resposta que a comunidade anseia”, disse o vereador.


Suporte Chat