Notícia de Águas Lindas – Setores 09 e 10 recebem obras de pavimentação asfáltica

O prefeito Hildo do Candango trouxe o desenvolvimento que os moradores de Águas Lindas tanto sonhavam. Esse foi um dos compromissos estabelecidos em sua campanha e com muito esforço e dedicação vem se tornando realidade.

No início de sua gestão, Hildo se viu diante de um grande desafio. Na época somente 17% dos bairros de Águas Lindas possuíam pavimentação asfáltica. Atualmente mais de 80% dos bairros já possui esse recurso e a meta é levar asfalto para todos os bairros da cidade até o final do seu mandato.

Os moradores dos Setores 09 e 10, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura no local. Era comum ouvir reclamações e pedidos para que o Setor fosse contemplado com as obras de pavimentação.

Deu certo! Recentemente Águas Lindas foi beneficiada com um dos maiores pacotes de obras da região. Estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de infraestrutura em 16 bairros da cidade.

Os Setores 09 e 10 foram beneficiados por este pacote de obras e estão recebendo mais infraestrutura para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todas os moradores.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para os moradores e para o município.

“Estamos trazendo o desenvolvimento que os moradores tanto queriam. Águas Lindas é um dos municípios que mais cresce no Entorno e isso tem atraído muitas pessoas para cá. Continuaremos trabalhando com ética e responsabilidade social para proporcionar mais conforto para nossa população”, declarou.


Suporte Chat