Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango busca parcerias para promover o desenvolvimento econômico de Águas Lindas

O Prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de fortalecer o desenvolvimento econômico de Águas Lindas para gerar mais empregos e renda para população.

Para isso, foi estabelecido uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, o Sebrae e instituições de ensino superior para estimular a criação de políticas públicas no sentido de fomentar a produção de tecnologias de inovação dentro do Estado de Goiás.

De acordo com o Governo do Estado, foi realizada uma realizada uma reunião para estabelecer o planejamento que será executado nos municípios em conjunto com as instituições de ensino superior.

“O objetivo agora é buscar o desenvolvimento econômico, social e tecnológico do Estado por meio da chamada tripla hélice, conceito que significa a interação entre o poder público, iniciativa privada e universidades”, informa o Governo de Goiás.

Águas Lindas de Goiás será um dos municípios beneficiados por esta parceria, conforme salienta o secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura, Anderson Teodoro da Cunha. Segundo ele, a inovação está diretamente ligada à econômica, à indústria e ao comércio.

“O governo está certo, precisamos colocar Goiás em um novo patamar de desenvolvimento. Essa medida é mais um passo largo nesse caminho e, para isso, contamos com o governo para que haja projetos neste sentido aqui em Águas Lindas”, diz Anderson Teodoro.

O prefeito Hildo elogiou a parceria do Governo do Goiás em promover o desenvolvimento econômico dos municípios.

“Fico muito feliz em ver o empenho do Governo de Goiás em promover o desenvolvimento econômico de todos os municípios do Estado. Águas Lindas será beneficiada por essa parceria e juntos iremos aplicar os projetos de políticas publicas que foram desenvolvidas pelas instituições de ensino superior para vencer a crise econômica que assola o país e promover o desenvolvimento do nosso município”, disse.


Suporte Chat