Hildo firma apoio ao Projeto da Guarda Mirim em Águas Lindas

Na tarde do último sábado (21), Hildo do Candango foi convidado para participar da reunião junto aos guardas mirins de Águas Lindas de Goiás. A reunião teve como objetivo principal firmar o apoio da prefeitura em prol dos projetos sociais da Guarda Mirim.

A reunião também contou com a presença da secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa, do secretário de Habitação Zito Marques, dos vereadores Zezito Moura e Vanderlei Blá.

Na ocasião Hildo declarou total apoio em todos os aspectos para que os guardas mirins continuem desenvolvendo os projetos propostos no munícipio e destaca ainda a importância deles para a nossa sociedade, como sendo um trabalho indispensável.

Sem ter ainda uma base fixa para os trabalhos, foi doado pela Prefeitura de Águas Lindas um terreno para a construção da sede própria dos guardas mirins. Em breve devem ser iniciadas as obras.

Conheça os projetos

São oferecidos cursos com o objetivo de preparar jovens com idade de sete a 18 anos para a carreira militar e o serviço militar inicial a fim de encaminhá-los para o primeiro emprego ou estagio.

Os cursos têm duração de 180 dias e são ministrados aos sábados e domingos, tempo para que todos tenham a possibilidade de serem capacitados e bem sucedidos inclusive em suas vidas pessoais.

Para quem tiver interesse em participar destes importantes projetos é preciso seguir alguns critérios de acesso, são eles: estar matriculado em escola pública ou particular, ter entre sete e dezoito anos,ter boa saúde (física e mental), cópias de documentos ( RG, comprovante de residência) e foto 3x4.

Os idealizadores dos projetos são os oficiais da guarda mirim, Marcos Galdino, Wesley Maciel e Wanderleia Oliveira.

É importante ressaltar que os projetos idealizados serão iniciados ainda nesta semana.

Quem tiver o interesse em participar é preciso comparecer a base da guarda mirim no seguinte endereço: Quadra 40, Conjunto A, Lote 51- Setor 08. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

 


Suporte Chat