Notícia de Águas Lindas – Hildo do Candango afirma que obras de infraestrutura promovem o desenvolvimento

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de promover o crescimento de todos os bairros de Águas Lindas por meio das obras de infraestrutura que estão sendo executadas no município.

No início de sua gestão, Hildo se viu diante de um grande desafio. Na época Águas Lindas possuía 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Atualmente mais de 80% dos bairros já possuem infraestrutura. Além disso, partirmos de 0% de esgoto tratado para mais de 80% dos bairros com saneamento básico.

Recentemente o município foi contemplado com um dos maiores pacotes de obras da região. Mais de R$ 24 milhões estão sendo investidos para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros da cidade.

O Setor Coimbra foi um dos bairros contemplados por este pacote de obras. O bairro recebeu mais de R$ 600 mil para colocação do asfalto quente na avenida principal. Esse era um desejo antigo dos moradores desta região e agora virou realidade. Atualmente, o Setor Coimbra está recebendo a construção de meios-fios.

O prefeito Hildo destacou a importância dessas obras para os moradores do Setor Coimbra.

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando os moradores. A avenida principal do Setor Coimbra já está com asfalto novo. Agora estamos realizado a construção de meios-fios no local para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para nossa população”, afirmou o prefeito.


Suporte Chat