Notícia de Águas Lindas – Obras de infraestrutura transformam Águas Lindas de Goiás num dos melhores municípios do Entorno

Com apenas 24 anos de emancipação Águas Lindas é considerada uma das melhores cidades do Entorno para se viver. Isso se atribui ao compromisso que o prefeito Hildo do Candango firmou com a população águaslindense de promover o desenvolvimento do município.

Atualmente, a cidade conta com 80% de suas ruas asfaltadas e uma das mais modernas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) do país, com capacidade de atender até 500 mil habitantes.

Além disso, também foram realizados investimentos em iluminação pública, reforma e ampliação das escolas municipais, bem como das Unidades Básicas de Saúde (UBS), tudo isso com propósito de contribuir para o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Hildo do Candango sempre deixou claro que os investimentos em infraestrutura seria uma prioridade no seu governo, afinal é a partir desse mecanismo que o município cresce.

 “Com muito esforço e dedicação estamos conseguindo transformar nossa cidade num dos melhores municípios do Entorno do Distrito Federal. Recentemente recebemos um dos maiores pacotes de obras da região e estamos levando pavimentação asfáltica para mais de 16 bairros da cidade. A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando os nossos moradores”, afirmou o prefeito Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat