Prefeito Hildo do Candango constrói Creche que é referência no município

Desde o início de sua gestão, o prefeito Hildo do Candango se viu diante do desafio de construir mais creches em Águas Lindas com intuito de atender as crianças do município com mais conforto e qualidade.

Em 2015, a Prefeitura de Águas Lindas inaugurou a Creche Municipal Santa Lúcia. Atualmente a unidade atende mais de 150 crianças de quatro meses a cinco anos e 11 meses em tempo integral, e se transformou em referência no município.

As turmas são divididas por faixa etária em oito salas de aulas: Berçários I e II, Maternais I e II e Etapas I e II. A creche conta com professoras e monitoras devidamente treinadas que cuidam das crianças durante todo o dia. Na unidade as crianças recebem café da manhã, almoço e lanche.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância desta unidade para os moradores de Águas Lindas. “Sou conhecedor das dificuldades que os pais têm para encontrar um local seguro onde possam deixar seus filhos enquanto trabalham. A creche do Santa Lúcia trouxe mais segurança e conforto para essas crianças, e também mais tranquilidade para as famílias. Aqui nossos alunos tem educação, lazer, alimentação e muito carinho por parte dos nossos servidores”, declarou o prefeito Hildo.

De acordo com a diretora da creche, Fátima Lima “as crianças se sentem bem na creche e essa confiança que elas têm em nossa equipe é muito importante para construção de um ambiente positivo, fazendo com que elas se sintam em casa”, relatou.

 


Suporte Chat