Notícia de Águas Lindas – Prefeitura de Águas Lindas recebe três retroescavadeiras do Governo de Goiás

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), entregou 96 retroescavadeiras da Patrulha Mecanizada a 60 municípios goianos.

A solenidade ocorreu na sede da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), em Goiânia (GO), e contou com as presenças do governador Ronaldo Caiado, do secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, de parlamentares da bancada goiana, de prefeitos contemplados e demais convidados.

O maquinário entregue às prefeituras será utilizado diretamente para a manutenção da zona rural, das estradas vicinais, de todos os municípios goianos, beneficiando produtores rurais e toda a população do Estado.

Águas Lindas de Goiás foi um dos municípios contemplados e recebeu três retroescavadeiras. A entrega foi feita apenas aos municípios que estão com a documentação regular e cujos prefeitos assinaram o Termo de Cessão de Uso. O maquinário será cedido pelo prazo de 60 meses. 

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância desse maquinário para os produtores rurais de Águas Lindas.

“É com muita satisfação que recebemos na última sexta-feira (14), três retroescavadeiras do Governo de Goiás para melhorar a qualidade das estradas rurais de Águas Lindas e facilitar o deslocamento dos nossos produtores rurais. Esse maquinário veio na hora certa”, afirmou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat