Hildo do Candango adere a campanha 1 milhão de bolsas – trilhas do sucesso

Considerado um dos maiores líderes políticos do Entorno, Hildo do Candango tem conquistado inúmeros feitos como presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB).

Recentemente, o presidente da AMAB, Hildo do Candango aderiu a campanha 1 milhão de bolsas – trilhas de sucesso que oferta bolsas de estudo para capacitação profissional online aos jovens a partir de 16 anos que estão cursando o segundo grau. 

As bolsas são 100% gratuitas e serão distribuídas a diversos municípios do país. Os prefeitos das cidades de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Valparaíso de Goiás, Alexânia, Abadiânia, Padre Bernardo e Cabeceiras de Goiás já aderiram à campanha. 

Ao todo, serão ofertadas 30.600 bolsas de estudos. Não havendo o preenchimento das vagas disponibilizadas dentro de um prazo pré-determinado, as bolsas poderão ser remanejadas para os municípios que tenham mais necessidade. 

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância dessa capacitação para os jovens que residem na região do Entorno do Distrito Federal. 

Como presidente da AMAB, reconheço a importância de incentivarmos nossos jovens a buscar uma capacitação profissional, por esse motivo estamos incentivando todos os prefeitos do Entorno do DF a aderir a essa campanha visto que são 100% gratuita para os municípios e para os alunos. As prefeituras terão apenas o compromisso de apoiar a divulgação da campanha e seus objetivos na área de abrangência do seu município”, declarou Hildo do Candango.

 


Suporte Chat