Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango promove o desenvolvimento econômico de Águas Lindas de Goiás

Águas Lindas é uma das cidades que mais cresceu no Entorno do Distrito Federal. As obras pela cidade tem possibilitado que o município se desenvolva e ofereça mais infraestrutura, saúde, segurança e educação para todos os moradores.

Esse sempre foi um dos compromissos estabelecidos em campanha pelo prefeito Hildo do Candango e tem ganhado evidência através do seu modo de governar.

Apesar de jovem, Águas Lindas é considerada uma das cidades que mais cresceu economicamente e passou a atrair investidores graças ao empenho e as parcerias que o prefeito Hildo do Candango realizou para promover o desenvolvimento do município.

Desde então, Hildo não tem medido esforços para cuidar do bem-estar dos moradores e proporcionar mais qualidade de vida para todos. O prefeito destacou a importância dessas parcerias para a economia de Águas Lindas.

“É uma satisfação imensa como gestor ver o nosso município se desenvolvendo, atraindo investidores e aquecendo a economia local. Hoje temos grandes avenidas comerciais como as do Jardim Brasília, Camping Club e setor Coimbra que oferecem grandes variedades de produtos e tem gerado empregos e renda para os nossos munícipes. Estamos realizando alianças para incentivar o empreendedorismo na nossa região e fomentar a economia”, afirmou o prefeito Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat