Notícia de Águas Lindas – Hildo do Candango leva obras de infraestrutura para 16 bairros de Águas Lindas e promove o crescimento da cidade

O prefeito Hildo do Candango está trabalhando para promover o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão a todo vapor no município.

Águas Lindas é uma das cidades do Entorno que mais cresceu nos últimos anos. Recentemente o município recebeu o maior pacote de obras da região. Medida visa promover o desenvolvimento da cidade, atrair investidores, fomentar a economia e proporcionar mais qualidade de vida para população.

Ao todo, estão sendo investindo mais de R$ 24 milhões para realizar as obras de águas pluviais e pavimentação asfáltica em 16 bairros de Águas Lindas. O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para os moradores.

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando todos os moradores e mudando a vida da nossa população para melhor. Águas Lindas recebeu um dos maiores pacotes de obras da região e estamos levando pavimentação asfáltica e mais infraestrutura para 16 bairros da nossa cidade. Foram investidos mais de R$ 24 milhões em infraestrutura. Nossa meta é asfaltar 100% da nossa cidade e proporcionar mais conforto para todos”, afirmou o prefeito Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat