Prefeito Hildo do Candango promove o desenvolvimento de Águas Lindas

Hildo do Candango foi o primeiro deputado estadual eleito por Águas Lindas de Goiás. Com muito esforço e dedicação conseguiu destravar vários terrenos na cidade e transferir a responsabilidade ao Estado para que fosse construído mais Colégios Estaduais. 

Os moradores de Águas Lindas viram no então deputado estadual, Hildo do Candango um potencial de promover o desenvolvimento do município e trazer melhorias nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura. 

Em 2012, Hildo do Candango foi eleito prefeito de Águas Lindas e passou a acompanhar de perto as necessidades da população. Na ocasião, o município não possuía nenhuma estação de tratamento de esgoto e somente 17% das ruas da cidade tinha asfalto. 

Deu certo! Hildo não mediu esforços e conseguiu levar pavimentação asfáltica para 80% dos bairros da cidade, diminuindo consideravelmente os índices de criminalidade e retirando Águas Lindas da lista dos municípios mais perigosos do país. 

Com a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), o município saltou de 0% de esgoto tratado, para 80%. Hoje a estação tem capacidade de atender 500 mil pessoas e é considerada uma das mais modernas do Brasil. 

Todas as escolas municipais foram reformadas e ampliadas para proporcionar mais conforto e qualidade de ensino aos alunos. Duas creches foram inauguradas e 8 creches estão com obras a todo vapor. Com a finalização das obras, as creches terão capacidade de atender quase 2 mil alunos em tempo integral. 

As melhorias também alcançaram a área da saúde. Hildo reestabeleceu os programas da saúde, construir mais Unidades Básicas de Saúde (UBS) e contratou mais profissionais para atender a população. Hoje o município conta com 18 UBS’s, 1 políclina, o hospital Bom Jesus e em breve contará também com o Hospital Regional de Águas Lindas (HUGO 9).

Hildo do Candango foi o primeiro prefeito a ser reeleito prefeito de Águas Lindas. Desde o início de sua gestão, trabalhou incansavelmente para proporcionar mais qualidade de vida para todos os munícipes. 

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando todos os moradores. Com muito esforço e dedicação, conseguimos implementar a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em nosso município e saltar de 0% para 80% de esgoto tratado. Além disso promovemos melhorias na educação com a reforma e ampliação das escolas municipais, melhorias na saúde com a construção de mais UBS, na infraestrutura levando pavimentação asfáltica para 80% dos bairros e no aumento da segurança diminuindo consideravelmente os índices de criminalidade em Águas Lindas. Nosso esforço não para por aqui, continuaremos trabalhando para beneficiar todos os moradores”, declarou o prefeito Hildo do Candango. 


Suporte Chat