Notícia de Águas Lindas – Águas Lindas é um dos municípios do Entorno que mais se desenvolveu nos últimos anos

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de promover o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que ocorreram no município.

Atualmente Águas Lindas de Goiás vem se destacando e é considerado um dos municípios que mais cresceram no Entorno do Distrito Federal devido às ações que foram intensificadas voltadas ao desenvolvimento social, econômico e comunitário.

De acordo com o último levantamento da Pesquisa Metropolitana por Amostra de Domicílios (Pmad) divulgada pela Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), mostra evolução significativa na administração pública com avanços, principalmente no âmbito social e de infraestrutura no município.

No último semestre, Águas Lindas foi contemplada com o maior pacote de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover a pavimentação asfáltica em 16 bairros da cidade. Esses investimentos se atribuem ao crescimento populacional do município.

Graças a esses avanços, atualmente os moradores de Águas Lindas possui melhores condições de vida. “Como prefeito de Águas Lindas é gratificante ver a melhoria no padrão de moradia da nossa população. Além disso, foram feitos investimentos em infraestrutura, saúde, educação e segurança”, declarou o prefeito Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat