Notícia de Águas Lindas – GoiásFomento tem linha de crédito a juros baixo voltada ao micro e pequeno empreendedor

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de promover o desenvolvimento da cidade através dos programas de incentivo de empreendedorismo. Agora o micro e pequeno empresário que solicitarem crédito no GoiásFomento encontrarão empréstimo com juros mais baratos.

De acordo com o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Anderson Teodoro, a baixa deve contribuir para retomada do crescimento econômico do município. “O empreendedor precisa de crédito para investir. Com os juros mais baixos, ele consegue adquirir crédito e empregar na sua empresa, contratando mão de obra, comprando maquinário para melhorar sua produção”, lembra Teodoro.

A taxa de juros do GoiásFomento Investimento poderá chegar a 1,10% para clientes com  empreendimento em municípios mais carentes do Estado.

O secretário Anderson Teodoro ainda cita o exemplo do CredFomento, que a será uma linha de crédito voltada exclusivamente para microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, pessoas físicas de setores produtivos específicos e profissionais liberais.

“Essa linha terá o objetivo de promover o desenvolvimento por meio de crédito pré-aprovado com juros mais baixos. Essa linha disponibilizará até R$ 100 mil para capital de giro e novos investimentos. Estamos sempre atentos ao que pode beneficiar os empreendedores e seus objetivos, está é uma das orientações do prefeito Hildo do Candango”, ressalta Anderson Teodoro.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância do GoiásFomento para Águas Lindas. “Esse programa veio na hora certa e vai incentivar os nossos moradores a empreender e ajudar a fomentar a economia do nosso município, gerando emprego e renda para nossa população”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat