Notícia de Águas Lindas – Professores da Rede Municipal de Ensino recebem curso de capacitação

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de fazer investimentos na educação para garantir um ensino de qualidade e um futuro melhor para os alunos da rede municipal.

Para dar continuidade a esses avanços, a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Educação está promovendo treinamento para todos os diretores, professores, coordenadores, gestores da rede municipal de ensino de Águas Lindas de Goiás.

Os servidores recebem cursos de qualificação técnica com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade. Hoje foi a vez dos professores da Escola Municipal Antônio Luiz Gonzaga receber o curso que foi ministrado pela diretora Givanete.

De acordo com o secretário Municipal de educação, Deusimar Macedo, “todos os professores da rede municipal receberão o treinamento. O curso é sobre o documento curricular de Goiás-DC/GO e é dividido em 3 etapas. Agora foi realizada a primeira etapa e no término todos os professores que participaram do curso de capacitação terão direito a um certificado”, afirmou o secretário.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dos cursos de qualificação para o ensino da rede municipal.

“Melhorar a qualidade da educação básica de Águas Lindas, por meio da qualificação dos servidores, implantação de metodologias inovadoras é o nosso foco. Nestes últimos anos houve uma efetiva melhoria na qualidade educacional no nosso município e continuamos trabalhando para que cada vez mais possamos oferecer o melhor ensino a nossas crianças”, garante.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat