Para Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango é um grande investidor público

Hildo do Candango tem sido um dos gestores da Região Metropolitana que tem conseguido mesmo em tempos de crise dar continuidade ao trabalho que já vinha desenvolvendo na cidade.

O planejamento feito ao assumir a administração de um dos maiores municípios do Estado de Goiás tem sido continuo epermanente. Cada área pública tem sido beneficiada com o que foi calculadamente estudado e pensado.

Um tocador de obras e sua equipe têm feito questão de averiguar com total cuidado cada etapa dos trabalhos realizados e conferido se tudo está saindo conforme o combinado.

Com isso a comunidade sai ganhando em desenvolvimento e progresso. São inúmeras as frentes de trabalho em uma época tão escassa. O município é um dos poucos que não parou as suas atividades. Há municípios no estado e no país que estão fechando as portas.

Esse progresso na cidade, se deve ao trabalho honesto e determinado de Hildo do Candango que  tem estado na ativa praticamente 24 horas. Quando não está em seu gabinete atendendo a população, está nos bairros conversando com a comunidade isso quando não está nos canteiros de obras vistoriando, fiscalizando e acompanhando de perto o trabalho executado.

Essa forma de administrar tem trazido mais confiança e credibilidade aos moradores, que em um passado bem recente sofreu as mazelas de gestões incompetentes e inescrupulosas.

Hoje pode se observar como o município mudou e como a comunidade já vê com bons olhos os políticos e administradores. O tratamento já é diferenciado, poisos investimentos estão sendo feitos e as coisas estão acontecendo.

A cidade de Águas Lindas de Goiás já é a 4° maior do estado em termos de população, também já se destaca entre as melhores para se morar e viver. O comércio tem crescido, os empreendedores tem chegado a cada dia e instalado suas empresas, com issoaumentam a oferta de trabalho cresce a arrecadação do município e muito mais ainda vai se poder investir.

São vários os cursos oferecidos pela Secretaria de Ação Social, qualificando as pessoas mais muitas áreas de atuação. Isso capacita ainda mais os trabalhadores para que os mesmos possam exercer suas atividades.

 


Suporte Chat