Hildo participa de reunião com Evandro do Rainha da Paz

O senhor Marco Antônio e sua esposa Edna cederam sua casa a realização da reunião de amigos e vizinhos para Hildo do Candango e o pré-candidato a reeleição vereador Evandro do Rainha da Paz , a reunião contou com presença de cerca de 120 pessoas.

Hildo do Candango falou das inúmeras obras realizadas pela Prefeitura e esclareceu as dúvidas da comunidade sobre os trabalhos que vem sendo desenvolvido na cidade.

O vereador Evandro do Rainha da Paz aproveitou para dizer aos presentes o que a Câmara Legislativa vem fazendo em parceria com o Executivo,  e disse, quando se é gestor não quer dizer que você tem de gastar toda verba que vem para  a Câmara. “Eu como presidente economizei dinheiro que deu para ajudar a construir a Escola Municipal Antônio Cícero e ainda adquirir ambulâncias para ajudar nos atendimentos do Hospital Bom Jesus”.

Hildo falou aos presentes do empenho que tem quando o assunto é tocar obras. “Acompanho tudo de perto, faço correções vou atrás dos investimentos sejam estaduais ou federais, por isso nossa cidade é a cidade do Entorno que mais tem obras em andamento”, concluiu.


Suporte Chat