Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango elogia o trabalho dos profissionais da saúde

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango em conjunto com o secretário Municipal de Saúde, Eduardo Rangel e os profissionais da saúde estão atuando de maneira rápida e responsável para evitar uma transmissão comunitária do novo coronavírus (COVID-19) no município.

Mantendo o padrão de transparência, bem como a forma proativa de trabalho, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando um excelente trabalho no combate a doença. Nesta semana, o prefeito Hildo do Candango utilizou as redes sociais para elogiar e agradecer o trabalho que os profissionais da saúde estão realizando para proteger, informar e assegurar a saúde população águaslindense.

“Hoje gostaria de destacar o trabalho de todos os profissionais da saúde, os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores que não hesitam em ir para as ruas salvar vidas, mesmo que isso significa colocar-se cara a cara com a doença que tem assustado a todos nós. Mais do que nunca, vocês tem mostrado a sua bravura e o seu compromisso com a vida. Obrigado por assumir esse dever e exercê-lo tão brilhantemente”, declarou.

Hildo do Candango não tem medidos esforços para proteger a população. Na última terça-feira (31), anunciou que Águas Lindas ganhará um hospital de campanha para atender os casos de coronavírus e se comprometeu a estar junto com os auxiliares e servidores da saúde, lutando para combater esse mal que assusta os municípios, estados e países.

O hospital de campanha de Águas Lindas beneficiará 7 municípios do Entorno: Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Cidade Ocidental, Luziânia e Cristalina. Juntos, os municípios têm uma população estimada em mais de 1,2 milhões de pessoas.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat