Hildo do Candango continua com reuniões políticas

A cada dia que passa se aproxima ainda mais o dia da eleição e com isso todos os pretensos candidatos a prefeitura de Águas Lindas de Goiás estão se desdobrando em buscas de apoios para suas candidaturas.

Hildo do Candango por sua vez tem se reunido constantemente com vários grupos da sociedade e suas reuniões tem sido bastante produtivas. Ele decidiu concorrer à reeleição e aceitou o convite do governador Marconi Perillo, filiando–se ao PSDB.

O partido que também tem muita expressão na cidade, comporta lideranças políticas de peso e conta no seu quadro com pré-candidatos ao Legislativo com condições de se elegerem.

A cidade de Águas Lindas passa hoje por uma verdadeira transformação. Isso graças ao trabalho que vem desempenhando Hildo do Candango e sua equipe.

Todas as áreas estão sendo atendidas há um bom tempo. Nunca se houve na história da cidade algo parecido desde a sua emancipação. Muito pelo contrário, a cidade viveu em anos anteriores dias terríveis devido as incompetentes gestões.

Na atual gestão, sob a administração de Hildo do Candango foi que a cidade se livrou das mazelas e passou a receber de fato e de direito um tratamento digno e hoje já se destaca como uma das principais cidades do Estado de Goiás.

Com todas as contas em dia, Águas Lindas pode caminhar sonhando em realizar as diversas obras e planejar outras de suma importância.

É devido a este clima de paz, harmonia e modernidade que as reuniões de Hildo do Candango tem sido as melhores, mais participativas e mais produtivas com a colaboração da comunidade.

A maioria das lideranças políticas e comunitárias da cidade quer a permanência de Hildo e defendem o seu nome nas reuniões com veemência.

Hildo tem sido aclamado um líder político nato. Em nenhum momento histórico da cidade se houve uma liderança dessa envergadura, com ideais, propostas e aceitação tamanha. Hoje Águas Lindas despertou para um novo amanhã. A luta continua! E as obras também!


Suporte Chat