Notícia de Águas Lindas – Águas Lindas contará com mais uma Unidade Básica de Saúde para combater o coronavírus no município

Nesta sexta-feira (17), Águas Lindas ganhará mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para ajudar no combate ao novo coronavírus. A notícia foi divulgada pelo prefeito Hildo do Candango em suas redes sociais.

“É com muita alegria que inauguraremos mais uma UBS em nosso município. Quanto mais Unidades de Saúde tivermos, mais preparados estaremos para o presente e para o futuro. Cuidar da saúde da nossa população é a nossa maior prioridade. Diante desta pandemia de coronavírus a saúde precisa de reforço, porque a vida é um bem de valor inestimável. Por isso vamos inaugurar a UBS Mariano Rufino de Farias na região de Águas Bonitas I para reforçar esse cuidado e assegurar a saúde dos nossos munícipes”, declarou o prefeito. 

Respeitando o isolamento social, a inauguração desta unidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas. O prefeito aproveitou a ocasião para convidar toda comunidade a participar deste momento, sem sair de casa.

“Participe com a gente da inauguração da UBS Mariano Rufino de Farias na região de Águas Bonitas I pelas redes sociais. Transmitiremos ao vivo, as 15 horas desta sexta-feira (17), esse momento especial para o nosso município. Vamos comemorar juntos mais essa conquista”, ressaltou Hildo do Candango. 

A Unidade Básica de Saúde (UBS) – Mariano Rufino de Farias contará com equipes completas para atendimentos básicos em pediatria, ginecologia, clínica geral, enfermagem e odontologia. Entre os serviços oferecidos estão: consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat