Hildo um gestor que prioriza obras de infraestrutura

O primeiro reservatório de água, localizado no Setor Coimbra, está em fase de conclusão e fará parte de um sistema com oito reservatórios e uma Estação de Tratamento de Água, a ETA.

Este reservatório ficará pronto nos próximos dias e vai atender toda comunidade da região.

Todo este projeto que visa melhorar o abastecimento de água, consiste no rebaixamento de rede de água, que está sendo feito desde que Hildo se tornou prefeito. Segundo ele, o sistema antigo não suportava o tamanho da população que aumenta dia após dia.

Por conta disto, foi elaborado um projeto que vai oferecer à população água tratada de qualidade. “Após o rebaixamento de água, começamos a construção dos reservatórios e em seguida faremos a ETA que vai captar água da Barragem do Descoberto. Este é um compromisso que tenho com a cidade. Porque quando me mudei pra cá, também sofri com a falta d’água e vejo que vários bairros ainda sofrem com isto, e é por isso que estamos trabalhando. Para que a população de Águas Lindas consuma uma água de qualidade, vinda da Barragem do Descoberto e não mais de poços artesianos como tem sido há muitos anos”, concluiu Hildo.


Suporte Chat