Hildo do Candango, a história de um vencedor

Hildo do Candango tem sido um vencedor. Mesmo enfrentando diversos problemas que a nível nacional, atingem a esfera municipal, vem conduzindo a administração da cidade de Águas Lindas de Goiás com maestria.

A população tem testemunhado isso com as diversas obras que estão em andamento no município. Enquanto prefeituras de várias cidades do nosso país estão fechando as portas por não terem condições de funcionamento, em Águas Lindas a história é outra.

Com um planejamento sério, Hildo e sua equipe têm demonstrado que com honestidade, trabalho, determinação, se consegue administrar uma cidade. As obras estão por toda parte da cidade, nas áreas da educação, saúde, no social, na cultura, esporte.

Hildo assumiu uma cidade falida, sucateada, sem condições. Máquinas, carros equipamentos quebrados. Mas desde que assumiu a Prefeitura em 1° de janeiro de 2013 até os dias de hoje, ele tem trabalhado ininterruptamente e hoje a realidade da cidade já é outra.

Osmarildo Alves de Sousa, mais conhecido como Hildo do Candango, é um vencedor!

Venceu as dificuldades e o preconceito; cresceu, lutou, não desistiu, chegou em Águas Lindas onde instalou sua família e adquiriu uma mercearia na avenida do Jardim Barragem  2  que hoje é o Supermercado Candango, uma grande empresa, que contribuiu e tem contribuído para o crescimento e para  geração de emprego e renda.

Naquele tempo as ruas não tinham asfalto, faltava água, os ônibus eram em menor quantidade e quis o destino que este homem simples e trabalhador viesse a se tornar o primeiro deputado estadual eleito pela cidade de Águas Lindas e na eleição seguinte Hildo se tornou prefeito com quase 30 mil votos.

Hildo conheceu e conhece a cidade de perto, mora no bairro Mansões Pôr do Sol e tem uma ligação muito forte com este povo trabalhador. É por isso que a cidade hoje com Hildo do Candango tem sido assistida com as muitas obras que estão sendo realizadas pela cidade. Isso se chama progresso! Isso se chama desenvolvimento! Também se chama Hildo do Candango!


Suporte Chat