Notícia de Águas Lindas – Jardim Guaíra recebe obras de pavimentação asfáltica

Mesmo com pandemia de coronavírus, as obras de infraestrutura não pararam em Águas Lindas de Goiás. Esse foi um compromisso estabelecido pelo prefeito Hildo do Candango para continuar promovendo o crescimento da cidade e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores.

É importante ressaltar que no início da sua gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, o prefeito Hildo do Candango conseguiu levar asfalto para mais de 80% dos bairros do município.

Desde então o desenvolvimento não parou. No último semestre, Águas Lindas foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros.

Os moradores do Jardim Guaíra, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura no local. A pavimentação asfáltica era uma das principais reivindicações feita pela população. O bairro recebeu R$ 2,8 milhões para realização de obras de pavimentação e meios-fios. O prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância dessas obras.

“Mesmo com a pandemia do coronavírus, nós continuamos trabalhando para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas. O Jardim Guaíra está recebendo obras de pavimentação asfáltica e meios-fios, um pedido antigo dos moradores e agora está se tornando realidade. Sem dúvida é uma grande alegria tanto para mim como gestor quanto para eles que agora terão mais conforto em seu bairro”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat