Notícia de Águas Lindas – Obras de infraestrutura promovem o desenvolvimento do setor Coimbra

Em virtude do grande volume de obras que ocorreram nos últimos anos, Águas Lindas de Goiás se tornou o 4º município mais populoso do Estado de Goiás. Esse feito se atribui ao compromisso do prefeito Hildo do Candango de promover o desenvolvimento do município.

É importante ressaltar que no início da gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, o prefeito Hildo do Candango conseguiu levar asfalto e saneamento básico para mais de 80% dos bairros da cidade.

Águas Lindas de Goiás é considerada um dos municípios goianos que mais cresceu nos últimos anos. No último semestre, a cidade foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros.

O Setor Coimbra, por exemplo, recebeu mais de R$ 600 mil para colocação do asfalto quente e meios-fios. Esse era um desejo antigo dos moradores desta região e agora virou realidade. O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para o desenvolvimento do município.

“Mesmo com a pandemia do coronavírus, nós continuamos trabalhando nas obras pela cidade. Costumo dizer que a melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando os moradores. O setor Coimbra, por exemplo, foi contemplado pelo pacote de obras e está recebendo pavimentação asfáltica e meios-fios para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos moradores de Águas Lindas”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat