Notícia de Águas Lindas – Coronavírus não afeta obras de infraestrutura em Águas Lindas

Mesmo nesse período de pandemia, o prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de continuar promovendo o crescimento do município para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores.

No início da sua gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação do prefeito Hildo do Candango mais de 80% dos bairros receberam obras de asfalto e saneamento básico.

Atualmente, Águas Lindas de Goiás é considerada umas das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal. Esse feito se atribui ao grande volume de obras de infraestrutura que o município recebeu nos últimos anos.

No último semestre, por exemplo, o município goiano foi contemplado com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros.

Nesta semana a equipe de obras está realizando a pavimentação asfáltica e a construção de meios-fios no Jardim Guaíra, Jardim Coimbra, Recreio da Barragem e Jardim Sol Nascente. O prefeito Hildo ressaltou a importância dessas obras.

“Mesmo com a pandemia do coronavírus, nossa equipe de obras continua trabalhando para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas. Atualmente quatro bairros estão recebendo simultaneamente obras de pavimentação asfáltica e meios-fios. Sem dúvida é uma grande alegria tanto para mim como gestor quanto para os moradores que agora terão mais conforto em seus bairros”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat