Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango transforma Águas Lindas numa das cidades que mais se desenvolveu no estado goiano

Águas Lindas de Goiás é considerada uma das cidades que mais se desenvolveu nos últimos anos no estado goiano. Esse feito se atribui ao compromisso do prefeito Hildo do Candango em promover obras de infraestrutura na região.

No início da sua gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% de pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, o prefeito Hildo do Candango realizou parcerias e conseguiu levar asfalto para 80% da cidade. “A meta é asfaltar 100%”, disse.

No último semestre o município foi contemplado com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões para realização de obras de águas pluviais e pavimentação asfáltica em 16 bairros da cidade.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância das obras de pavimentação asfáltica para os moradores do Setor Coimbra.

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando todos os moradores e mudando a vida deles para melhor. Agora chegou a vez dos moradores do Setor Coimbra receberem o tão sonhado asfalto. Essa obra vai trazer mais saúde, segurança e dignidade para todos. É importante ressaltar que mesmo nesse momento de pandemia, as obras do nosso município continuam a todo vapor, pois sabemos do nosso compromisso com a população”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat