Notícia de Águas Lindas – Tendas com cadeiras são montadas para acomodar moradores em fila na porta da Caixa Econômica de Águas Lindas

A Prefeitura de Águas Lindas fez a instalação de tendas em frente à agência bancária da Caixa Econômica Federal e das casas lotéricas de maiores movimentos do município, com intuito de proporcionar mais conforto e comodidade a população águaslindense que tem passado horas nas filas.

As tendas e as cadeiras ajudarão a organizar as filas e a manter o distanciamento social correto. A cobertura que foi instalada ontem e ficará disponível no local até o final da pandemia da Covid-19 para proteger os clientes que buscam atendimento nas unidades para receber o auxílio emergencial.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango, essa medida visa evitar aglomerações e diminuir o contagio do novo coronavírus na cidade.

“Estamos montando tendas com cadeiras para acomodar os moradores e evitar aglomerações na frente das agências bancárias da Caixa Econômica Federal e das casas lotéricas do nosso município. Sabemos que com a pandemia, um número expressivo de pessoas tem buscando as agências bancárias para fazer a retirada do auxílio emergencial de R$ 600. Nosso compromisso é assegurar a saúde da nossa população e evitar o contagio do coronavírus”, declarou o prefeito.  

É importante ressaltar que a população deve continuar reforçando os cuidados e fazendo o uso de máscaras ao sair de casa, bem como utilizando álcool gel para higienizar as mãos quando estiverem nas ruas.

O prefeito Hildo do Candango continuará atuando para proteger a vida de todos os munícipes, com medidas de segurança como essas que mantém o distanciamento adequado e assegura a saúde da população.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat