Notícia de Águas Lindas – Condomínio Bela Vista recebe obras de terraplanagem

Águas Lindas é umas das cidades do Entorno que mais se desenvolveu nos últimos anos. Esse feito se atribui ao compromisso que o prefeito Hildo do Candango estabeleceu de promover mais qualidade de vida para todos os moradores.

Nesta semana a equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou o processo de terraplanagem no Condomínio Bela Vista para prepara o local para o recebimento da pavimentação asfáltica. Esse era um desejo antigo dos moradores e agora está se tornando realidade.

O prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância dessas obras para a vida dos moradores de Águas Lindas.

“A medida que as obras de infraestrutura avançam o sonho dos nossos moradores se tornam realidade. Nesta semana iniciamos o processo de terraplanagem e em breve iniciaremos o processo de pavimentação asfáltica para proporcionar mais qualidade de vida para nossa população. Para mim é sempre uma grande alegria levar essas obras para os bairros da nossa cidade”, declarou.

No último semestre, Águas Lindas foi contemplada com por um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões para pavimentar 16 bairros da cidade.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat