Notícia de Águas Lindas – Secretária de Indústria e Comércio de Águas Lindas testa positivo para Covid-19

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, utilizou as redes sociais para anunciar neste fim de semana que a sua esposa Fábia David, testou positivo para Covid-19. Ela que também é Secretária de Indústria e Comércio, acompanhava de perto a reabertura dos comércios e feiras da cidade. 

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Águas Lindas de Goiás já possui mais de 110 casos de coronavírus confirmados. O isolamento social continua sendo a melhor forma de conter a proliferação da doença no município.

O prefeito Hildo do Candango lamentou a notícia, desejou uma plena recuperação a Dona Fábia e reforçou a população a redobrar os cuidados neste momento de maiores riscos de contração da doença.

“Eu e a Aleandra estamos rezando para que a saúde da dona Fábia seja restabelecida o mais rápido possível. Aproveitamos para orientar a população águaslindense a redobrar os cuidados com a higiene para evitar que essa doença continue se proliferando em nosso município”, ressaltou.

A Secretaria Municipal de Saúde está fazendo o monitoramento de todos os servidores da Secretária de Indústria e Comércio, bem como o de seus familiares. Dona Fábia segue em isolamento em casa.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango. 


Suporte Chat