Notícia de Águas Lindas – Condomínio Bela Vista continua recebendo o processo de terraplanagem

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de promover o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás através das obras de infraestrutura.

No início da gestão, a cidade tinha apenas 17% de pavimentação asfáltica. Hoje mais de 80% das ruas de Águas Lindas já estão asfaltadas. “A nossa meta é asfaltar 100% da cidade”, disse o prefeito.

Nesta semana a equipe de obras está dando continuidade ao processo de terraplanagem no Condomínio Bela Vista para preparar o local para o recebimento da pavimentação asfáltica. Este era um desejo antigo dos moradores e em breve se tornará realidade.

No último semestre, Águas Lindas foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões para pavimentar 16 bairros da cidade. O prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância dessas obras para a vida dos moradores da cidade.

“Mesmo com a pandemia do novo coronavírs as obras continuam avançando para tornar o sonho dos nossos moradores em realidade. Nesta semana a equipe de obras está dando continuidade ao processo de terraplanagem e em breve iniciaremos a pavimentação asfáltica para proporcionar mais qualidade de vida para nossa população. Para mim é sempre uma grande alegria levar essas obras para os bairros de Águas Lindas”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat