Notícia de Águas Lindas – Setor Coimbra recebe obras de infraestrutura

Águas Lindas se tornou um dos municípios mais populosos do Estado de Goiás, e atualmente é considerada uma das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal. Esse feito se atribui ao compromisso do prefeito Hildo do Candango de promover o desenvolvimento do município através das obras de infraestrutura.

No início da sua gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, o prefeito Hildo do Candango conseguiu levar asfalto e saneamento básico para mais de 80% dos bairros da cidade.

No último semestre, o município foi contemplado com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros. O Setor Coimbra, por exemplo, recebeu mais de R$ 600 mil para colocação do asfalto quente e meios-fios. Esse era um desejo antigo dos moradores desta região e agora virou realidade.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para a vida da população.

“Mesmo com a pandemia do coronavírus, nós continuamos trabalhando nas obras pela cidade. Para mim é uma imensa felicidade poder mostrar a transformação do Setor Coimbra, onde os moradores receberam o tão sonhado asfalto e agora a nossa equipe de obras está realizando a construção dos meios-fios. É importante ressaltar que esta obra traz mais saúde, segurança, conforto e qualidade de vida para todos moradores”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat